O quê?
Onde?

Pessoa Assistente De Omnichannel

4,1
159 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 jun

Responsabilidades: Emitir NFD; Realizar o controle de solicitações de devolução e troca via canais omnichannel (e-commerce, app, loja física); Realizar a gestão dos prazos de entrega dos pedidos, garantindo cumprimento e qualidade no serviço; Apresentar relatórios de performance de entrega de forma clara e objetiva; Participar de reuniões online e presenciais com prestadores de serviço logístico; Acompanhar e responder mensagens em plataformas digitais de forma ágil e eficiente; Monitorar métricas de atendimento relacionadas às entregas e propor melhorias contínuas nos processos. Requisitos: Ensino médio completo (cursando superior em Logística, Processos Gerenciais ou áreas correlatas será um diferencial); Experiência prévia com atendimento ao cliente/transportadora; Conhecimento intermediário em Excel(SOMASE, PROCV, Manipulação de dados: Uso de filtros, classificação, tabelas dinâmicas para criação e análise básica); Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento; Boa comunicação oral e escrita; Perfil organizado, proativo e focado em soluções. Diferenciais: Vivência com e-commerce ou varejo; Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI). Benefícios: -. TotalPass -. Saúde Integrada -. VA / VR -. VT -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares