O quê?
Onde?

Pessoa Analista De Suporte I

4,4
9.134 avaliações
Uberlândia - MG
Salário a combinar
Híbrido
23 mai

Somos uma empresa líder no segmento de soluções de telecomunicações e estamos em busca de um profissional analista de suporte I para integrar nossa equipe. Como analista de suporte I, você será responsável por acompanhar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da operação de atendimento ao cliente (SAC), gerar análises dos desvios operacionais e manter contato ativo com nossos fornecedores de call center. Além disso, você será responsável por confeccionar apresentações de resultados com base nas análises dos relatórios em Excel, participar de reuniões, fóruns e visitas e auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos operacionais. Para se destacar nessa posição, é desejável que você esteja cursando ensino superior e possua habilidades de boa comunicação, resiliência e persuasão. É importante também ter domínio do Pacote Office, conhecimento em análise de cálculos e dashboard, e experiência prévia com atendimento ao cliente. Nossa empresa valoriza o trabalho em equipe, a iniciativa e a busca constante por aprimoramento. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e benefícios compatíveis com o mercado. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, por isso, encorajamos candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências. Ficamos ansiosos para receber seu currículo e conhecer mais sobre você! Benefícios: -. Férias a 100% -. Dentre outros... -. Participação nos lucros -. convênio médico -. vale refeição -. vale alimentação -. convênio odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Confeccionar apresentações de resultados com base nas análises dos relatórios em excel.
Conhecimento em análise de cálculos e dashboard
Desejável ensino superior cursando.
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Gerar análise dos desvios operacionais
Habilidade com Pacote Office
Manter contato ativo com fornecedor de call center.
Participar de reuniões, fóruns e visitas.
Persuasão
Resiliência
Responsável pelo acompanhamento dos KPIs da operação SAC
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