O quê?
Onde?

Ouvidor Júnior | Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
Ontem

O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time! DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre os nossos consumidores e o Banco CSF S.A, nossa missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, alinhando as tratativas das reclamações, a identificação de oportunidades de evolução do atendimento e servir como agente promotor de melhorias de produtos e serviços. Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes, promovendo melhorias contínuas dos processos, resultando no fortalecimento da relação cliente-empresa. O nosso compromisso é buscar constantemente soluções efetivas para os problemas relatados por meio das reclamações recebidas e o trabalho focado na otimização dos processos internos para garantir a melhor experiência para os nossos clientes. Desafios dessa posição: Atendimento ao cliente, em ultima instancia. Representar o consumidor dentro da IF, apresentar solução dentro do prazo regulatório, atuação na causa raiz. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, boa dicção, escrita e comunicação assertiva. Você precisa ter: - Ensino superior completo ou cursando; - Noções no pacote office (Word e Excel); - Experiência no atendimento em ouvidorias e/ou Canais de alto nível de atrito; - Certificação em Ouvidoria; - Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, sendo 2x por semana presencialmente no nosso escritório que fica no shopping Vila Lobos e o restante da semana de forma remota. Benefícios: -. TotalPass -. Assistência Médica e Odontológica -. Previdência privada -. Vale Refeição -. Auxílio Creche -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Benefício Ótica -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale transporte/fretado -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. PLR (Bônus Anual) -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Intelectual
Denunciar vaga

Outras vagas similares