O quê?
Onde?

Operador(A) De Caixa - Samatec

Santo André - SP
R$ 1.853,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 jun

Sobre a vaga Sobre a Vaga: A Samatec busca um(a) Operador(a) de Caixa dedicado(a) e atencioso(a) para integrar nossa equipe. O(A) profissional será responsável por processar pagamentos, atender clientes com cortesia e eficiência, e manter a organização do seu posto de trabalho, contribuindo para uma experiência de compra positiva. Responsabilidades Principais (Conforme CBO 4211-25): Realizar a abertura e o fechamento do caixa. Registrar todos os produtos e serviços adquiridos pelos clientes. Receber pagamentos em diversas formas (dinheiro, cartão de crédito/débito, PIX, cheques, etc.). Emitir notas fiscais e comprovantes de pagamento. Realizar sangrias e prestar contas dos valores recebidos ao final do turno. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Oferecer um atendimento cordial e eficiente aos clientes, sanando dúvidas básicas sobre pagamentos e produtos. Auxiliar no empacotamento de mercadorias, quando necessário. Conferir e validar documentos e assinaturas em transações específicas. Estar atento(a) a possíveis fraudes ou irregularidades. Requisitos: Ensino Médio completo. ? Experiência anterior como Operador(a) de Caixa será um diferencial. Habilidade com cálculos matemáticos básicos. Conhecimento em informática básica (para operar o sistema de PDV). Atenção, organização, responsabilidade e proatividade. Excelente comunicação e habilidade para lidar com o público. Disponibilidade para trabalhar no horário especificado Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira: Das 08h00 às 18h00, com 1 (uma) hora de intervalo para almoço e descanso. Sábado: Das 08h00 às 12h00 (Extra) Salário: R$ 1.852,56 Regime de Contratação: ? CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) Benefícios: Cesta Básica - sem desconto Vale transporte Plano de saúde após o 3 mês 10% de desconto no outlet Desconto de 20 a 70% em curso e especialização com a Anhanguera. Área de convivência para refeições Café da manhã fornecido pela empresa. Plano de saúde NotreDame. Competências Qualificações Desejáveis: Conhecimento em diferentes sistemas de Ponto de Venda (PDV). Curso de Atendimento ao Cliente Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas / Caixa Nível hierárquico: Operação Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo CLT Jornada: Integral Modelo de Trabalho: Presencial Escala de Trabalho: 6x1 Benefícios: -. Cesta Básica - sem desconto -. 10% de desconto no outlet -. Plano de saúde após o 3 mês -. Plano de saúde NotreDame. -. Desconto de 20 a 70% em curso e especialização com a Anhanguera. -. Área de convivência para refeições -. Oportunidades de crescimento -. Vale-transporte -. Café da manhã fornecido pela empresa.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade e Proatividade
Atenção e Organização
Boa Comunicação e Atendimento ao Cliente
Conhecimento Básico em Informática e Sistemas de PDV
Responsabilidade e Confiabilidade
Denunciar vaga

Outras vagas similares