O quê?
Onde?

Operador(A) De Teleatendimento (SAC)

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.550,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 abr

Responsabilidades e atribuições - Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores, demonstrando empatia e respeito em todas as interações. - Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa, incluindo telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, entre outros. - Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato (first call resolution). Caso não seja possível, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas responsáveis, acompanhando e solicitando a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dentro do prazo pré-estabelecido pela empresa. - Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Requisitos e qualificações - Ensino superior cursando ou completo; - Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; - Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point). #AtendimentoHumanizado #CanaisDeComunicação #RegistroDeAtendimentos #ResoluçãoNoPrimeiroContato #LançamentosPrecisos #Manpower #VagasManpower Benefícios: -. ?? Assistência Médica; ?? Assistência odontológica; ?? Vale alimentação; ??? Vale refeição; -. ?? Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; -. ?? Previdência privada; ?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares