O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento

4,6
8.344 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jun

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury. Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance! Principais atividades: • Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas. • Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes. • Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames. • Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente. • Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas. O que esperamos? • Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia em todas as interações. • Paixão por oferecer um atendimento de excelência, colocando o cliente no centro de todas as ações. • Desejo de aprender e se desenvolver continuamente, buscando sempre novas formas de aprimorar o atendimento. • Valorização do trabalho em equipe e da troca de conhecimento para o crescimento individual e do grupo. • Boa comunicação verbal e escrita. • Disponibilidade para trabalhar presencialmente no CAC, seguindo a escala 6x1. Informações Adicionais: • Modelo de Trabalho: Presencial • Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM) • Carga Horária: 180 horas mensais (6 horas e 20 minutos por dia), escala 6x1 • Horário de Trabalho: De acordo com a disponibilidade de vagas (essa informação será fornecida na convocação para a primeira etapa). Modelo de Trabalho: • Presencial • Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. • Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM). Escala: 6x1 Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa) O que oferecemos: ?? Assistência Médica; ?? Assistência Odontológica; ?? Vale Alimentação; ??? Vale Refeição; ?? Auxílio Creche; ?? Seguro de Vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ?? Previdência Privada; ?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; ?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares