O quê?
Onde?

Operador Contact Center

4,5
4.753 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 jun

Operador de Contact Center 06 VAGAS Empresa de grande porte do segmento educacional contrata: Operador de Contact Center, vaga presencial, para trabalhar em São Paulo - SP (Bairro Mooca). Principais Responsabilidades/Atividades: Contato recorrente com clientes via ligação e WhatsApp.Atendimento consultivo focado em vendas para o público-alvo (advogados).Gestão de carteira utilizando CRM.Recebimento diário de leads distribuídos pela equipe de marketing.Trabalho com metas individuais e necessidade de conversão de leads.Requisitos: Experiência prévia em vendas e varejo, incluindo negociação.Familiaridade com tecnologia e habilidade no uso de CRM.Saber lidar com metas e sob pressão. Domínio de ferramentas de CRM (Salesforce, callbox), excell e sistemas de atendimentos e vendas. Vendedor agressivo, pessoas engajadas, facilidade de gerir carteira comercial; Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: Temporário com possibilidade de efetivação.Benefícios: Salário fixo R$1.433,00 + variável (comissionamento, meta individual 80% da meta mensal)Local de Trabalho: Presencial, no Bairro Mooca, São PauloHorário e Escala:Segunda a sexta-feira: 14h40 às 21h00 – presencial.Sábado: 9h40 às 16h00 - home office.

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Comercial, Vendas - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares