O quê?
Onde?

Operador Central De Atendimento Externo - HSM Itaquera - Pontual

4,5
8.421 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.207,00 a R$ 1.292,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

Dados da vaga • Faixa salarial: R$ 1.207,06 a 1.291,56 • Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação. • Carga horária: 150h mensais. • Horário: 15h às 21h seg a sex Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo • Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins, a partir do 1º semestre, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC; • Desejável experiência de 6 meses no cargo; • Não ter participado de processo seletivo nos últimos 06 meses. Etapas do Processo Seletivo • Análise do Currículo; • Entrevista em Grupo com Seleção de Pessoas; • Teste prático; • Entrevista com Gestor da área; Principais atribuições • Agendar e prestar informações gerais sobre exames, convênios e preparos; • Checar convênio, plano, cobertura dos convênios e preferência por médico; • Conciliar horários para os exames de acordo com a necessidade do paciente; • Informar preparos necessários para realização do exame, encaminhar por fax ou e-mail ao cliente conforme necessidade, orientando como deverá proceder para a realização, checar escala médica de especialidade; • Orientar sobre a necessidade ou não de autorização bem como documentação necessária para a realização dos exames; • Verificar pendências existentes no processo de trabalho e solucioná-las dando retorno aos clientes; • Entrar em contato com o cliente um dia antes do agendamento para confirmação da presença. Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares