O quê?
Onde?

Operador De Call Center Receptivo – Período Noturno

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
11.351 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário R$ 1.518,00 + R$ 285,00 (Vr ou Va); Escala 6x1 folgas alternadas no final de semana; Horário de trabalho disponível: 16h40 às 23h00; Modalidade: 100% presencial; Jornada de 06h20 por dia; Disponibilidade de treinamento total, manhã tarde ou noite (à definir); Local de trabalho: Rua Alfredo Pujol - Santana - São Paulo, SP - Zona norte, próximo à estação de metrô Santana - linha 1 azul (Verifique o trajeto de sua residência até o local de trabalho); Inicio imediato. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: 1. Atendimento ao Cliente: Receber e atender chamadas telefônicas. 2. Suporte ao Cliente: Auxiliar nas dúvidas e solicitações dos clientes. 3. Resolução de Problemas: Identificar e solucionar questões relacionadas a contas, transações, produtos bancários e serviços digitais. 4. Orientação de Serviços Online: Instruir clientes sobre uso de internet banking, pagamentos, transferências e investimentos. 5. Gestão de Reclamações: Registrar, acompanhar e garantir a resolução de reclamações conforme os procedimentos internos. 6. Atualização Cadastral: Manter registros precisos e atualizados das interações e dados dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 1. Acima de 18 anos; 2. Ensino médio completo 3. Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); 4. Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); 5. Boa dicção (fala) e escrita; INFORMAÇÕES ADCIONAIS: Assistência Médica e Odontológica: Após o período de experiência (90 dias) Outros benefícios: 1. Vale Alimentação ou Vale Refeição; 2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 4. Mentoring; 5. Auxílio Creche; 6. Clube de vantagens para consultas e exames; 7. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; 8. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; 9. Clube de viagens; 10. Convênio para Pet; e muito mais... Plano de Carreira! Oferecemos oportunidades reais de crescimento. Valorizamos seu desempenho e investimos no seu futuro. Candidate-se e cresça com a gente!

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me