O quê?
Onde?

Operador Atendimento Voz Call Center Osasco

4,3
41.947 avaliações
Osasco - SP
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 abr

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade; Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços; Atingir as metas de vendas de produtos e serviços; Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço; Desejável experiência como Repositor; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência Médica e Odontológica -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. Parceria com Sesc -. vale refeição -. Convenio Farmácia -. Seguro de Vida -. Gympass -. Premiações -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Reembolso ótica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Osasco - SP

Operador de Atendimento a Clientes