O quê?
Onde?

Operador De Atendimento (Televendas)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Objetivo Realizar o atendimento ao cliente no CAC – Central Amiga do Cliente, captando pedidos, oferecendo produtos e promoções, prestando informações e esclarecendo dúvidas, visando efetivar as vendas e ampliar a carteira de clientes. Principais atividades Realizar atendimento personalizado aos clientes interessados em adquirir produtos ou serviços da empresa, entendendo e auxiliando nas necessidades de Pet, Casa ou Jardim, visando o atendimento humanizado com foco na satisfação do cliente. • Propor alternativas de vendas para garantir uma experiência agradável aos consumidores, contribuindo para o aumento das vendas e a sustentabilidade do negócio, oferecendo itens adicionais e promovendo as vendas cruzadas (Cross-Sell e Up-Sell). • Prestar consultoria sobre produtos e serviços, fornecendo informações detalhadas, verificando disponibilidade em estoque e modalidades de entrega. • Efetuar pedidos de compra no site para o cliente, vender produtos online e nas lojas físicas, sempre buscando esclarecer dúvidas e facilitar o processo de compra. • Elaborar orçamentos para clientes interessados em consultar preços, incluindo a verificação de receitas médicas e lista de produtos. • Acompanhar clientes com compras programadas, oferecendo soluções em caso de falta de estoque, como ofertas de produtos similares ou ajustes na modalidade de entrega, com registro das alterações no sistema, participando de ações promocionais conforme orientações da equipe de de assinaturas. • Executar outras atividades inerentes ao cargo. É necessário ter: - Ensino médio completo - Possuir conhecimento técnico dos produtos e serviços Cobasi - Ser ágil e atento(a) - 06 meses de experiência Benefícios: -. AO -. Cesta Básica -. AM -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
callcenter
Retenção
SAC
Teleatendimento
telemarketing
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Vendedor Supervisor de Vendas Frentista