O quê?
Onde?

Operador De Atendimento (Recepcionista) - Zona Oeste

4,5
4.751 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.400,00 a R$ 1.470,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Cargo: Operador de Atendimento (Recepcionista). Tipo de Contratação: CLT. Salário: 6 horas e 20 de atuação = R$ R$ 1.469,52. Endereços de atuação com os respectivos horários Bridge Corporate, Térreo - Edifício Tower - Av. Jornalista Roberto Marinho, 85 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04576-010 – das 13h00 às 19h15 (Zona Oeste) Escala de atuação: 6x1 com folgas cíclicas (as folgas podem ser aos finais de semana ou dias da semana). Benefícios para carga horária de 180h: Vale Transporte, Vale Refeição no valor de R$ 392,00, Vale Alimentação no valor de R$ 220,00, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Gympass, além de benefícios exclusivos voltados à promoção da saúde e bem-estar de colaboradores, colaboradoras e seus dependentes. Quais são os desafios da área e do cargo Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos Principais atividades Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade; Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entregar resultados, por meio do sistema. Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados; Noções básicas de informática e familiaridade com digitação; Desenvoltura para atendimento presencial; Proatividade; Dinâmico; Boa comunicação verbal e escrita. Desejável Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Saúde - Outras Especialidades Médicas

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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