O quê?
Onde?

Operador De Atendimento Pleno (Call Center)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 out

Nesta posição você será responsável por: Agendar exames do Centro Diagnóstico utilizando o sistema de informação do HSL como ferramenta. Agendar exames de pacientes múltiplos. Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios). Prestar informações sobre os diversos serviços do HSL com eficiência e eficácia. Atualização das mudanças internas de pessoal e ramais do Centro de Diagnóstico, favorecendo as informações na área. Cancelamento e/ou mudança de data e horário do exame. Confirmação de comparecimento de pacientes com exames agendados. Informações com relação à cobertura de operadoras de saúde (plano assistencial e categoria). Informações e envio de preparos/orientação de exames. Informar sobre agendamento de exames de rotina, agendamento de encaixes de exames, check-up, pacientes múltiplos e pacientes encaminhados pela Prefeitura (Filantropia). Manter-se atualizado quanto às mudanças internas de pessoal e ramais, levantando tais informações junto às áreas. Manutenção do local de trabalho de forma a deixá-lo organizado e limpo, bem como arquivos e documentos sob sua responsabilidade atualizados. Orientação de valores de exames particulares, orçamentos de exames. Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento. Para esta posição é essencial ter: Ensino médio completo; Vivência com atendimento ao cliente. Um diferencial será ter atuado no setor da área da saúde. Disponibilidade para atuar na escala 6x1, período da tarde Horários disponíveis: 14h00 às 20h20 escala 6x1 15h40 às 22h00 escala 6x1 Benefícios: -. Auxílio-Creche -. Clube de Beneficios (parcerias e promoções) -. Convênio Academias -. Desconto em vacinas -. Convênio Farmácias -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me