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Operações | Supervisor De Gente E Gestão

4,1
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Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado. Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias. Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país! Suas atividades serão: • Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos; • Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas; • Atualização e acompanhamento do board de colaboradores; • Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico; • Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira; • Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios; • Controle do plano de ação do Clima da loja; • Rotinas administrativas; • Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas; • Gestão do quadro de avisos da loja; • Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências; • Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha); • Controle Audiência Trabalhista e Cíveis; • Abertura de chamados (Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc); • Integração dos novos colaboradores (entrega do kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja; • Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos); • Validação de despesa/Via Única (Adm) • Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm); • Envio Carro Forte: somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. Validar no painel a entrada dos valores; • Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro: anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento; • Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato; • Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura; • Inventário de máquinas de cartão: garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma; • Conferência de Caixa/Novo Painel e controle do MFC: realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros; • Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja; • Conferir e validar as quebras de caixa. Você precisa ter: • Experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao RH; • Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal; • Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; • Domínio do pacote Office. Seria legal se você tivesse: • Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico; • Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
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