O quê?
Onde?

MONITOR DE QUALIDADE - CALL CENTER

4,3
20.684 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.834,00 a R$ 1.893,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 mar

- Realizar monitoria de qualidade visando a entrega com excelência - Possuir habilidades com pacote office - Possuir conhecimentos dos indicadores das operações - Habilidade em realizar relatórios - Possuir experiência com Call Center Benefícios: -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. SEGURO DE VIDA -. CONVÊNIO MÉDICO -. VALE REFEIÇÃO -. AUXILIO CRECHE -. VALE TRANSPORTE

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Líder de SAC Monitor de Telemarketing