O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

Belo Horizonte - MG
R$ 1.518,00 a R$ 1.918,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 abr

Buscamos um profissional para avaliar e monitorar os atendimentos realizados pelos recuperadores de crédito, com o objetivo de identificar pontos positivos e áreas que necessitam de melhorias. O profissional também será responsável por realizar o atendimento de ligações receptivas, tratar reclamações de clientes, fornecer suporte à área operacional e atender às solicitações, sempre buscando garantir a eficácia nos processos de recuperação de crédito. Além disso, será necessário acompanhar e garantir que os procedimentos e normas da empresa sejam seguidos, contribuindo para o alcance das metas de recuperação de crédito e a satisfação dos clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares