O quê?
Onde?

Líder De Service Desk

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.441 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Supervisor do Service Desk Supervisor Técnico (recurso dedicado ao Suporte de Nível 1) Formação Tecnólogo completo ou superior completo na área de ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas de informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Habilidades comportamentais desejadas Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários. e Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento. Conhecimento técnico Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em supervisão de Central de Suporte com ambiente operacional compatível com o ambiente da CONTRATANTE. e Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet e etc.). Benefícios: -. VT, VR, Convênio médico e odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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