O quê?
Onde?

Líder Operacional Jr. - Vitoria - ES

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.284 avaliações
Vitória - ES
R$ 2.313,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 abr

• Formação de curso superior completo, reconhecido pelo MEC, na área de Tecnologia da Informação, ou curso superior em outra área, acompanhada de curso de especialização na área de TI, com carga horária mínima de 360 horas. • Experiência de, no mínimo, 1 (um) ano na função de supervisão, coordenação ou gestão de Central de Atendimento, envolvendo supervisão e orientação de equipe de atendimento, abertura e fechamento de chamados, coordenação na execução de procedimentos e protocolos de atendimento pré-definidos, organização de equipes, elaboração de documentos, técnicas de feedback, análise de relatórios e operação de Service Desk. A experiência deverá ser comprovada através de Contrato de Trabalho ou Carteira de Trabalho, onde deverão ser nomeadas as empresas que permitiram este acúmulo de experiência. • Experiência de, no mínimo, 1 (um) ano na área de suporte de TI, presencial ou telefônico, envolvendo instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em: sistemas operacionais • de escritório; softwares de navegação na internet; configuração de hardware e drivers; resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho Windows; utilização de ferramentas de acesso remoto. A experiência deverá ser comprovada através de Contrato de Trabalho ou Carteira de Trabalho, onde deverão ser nomeadas as empresas que permitiram este acúmulo de experiência. • Certificação “ITIL Foundation”.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares