O quê?
Onde?

Líder De Cobrança

4,0
8 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 out

Estamos em busca de um(a) profissional mão na massa, mão na massa, com perfil analítico e boa capacidade de comunicação para liderar nosso time de cobranças. Você será responsável por acompanhar e orientar o time nas atividades de cobrança, garantir o atingimento das metas de recuperação, apoiar na definição de estratégias e processos de cobranças, e atuar de forma próxima às áreas de atendimento, guincho e financeiro para otimizar resultados. Essa posição requer alguém que tenha postura colaborativa, saiba engajar pessoas com perfil de liderança próxima, curiosidade para aprender e propor novas soluções e tenha vontade de crescer junto com o time e com a empresa. O que você fará: Liderar e apoiar o time de cobrança no dia a dia, garantindo que as metas e indicadores sejam atingidos. Acompanhar a performance individual e coletiva, oferecendo feedbacks e suporte contínuo. Garantir o cumprimento dos scripts, políticas e boas práticas de atendimento ao cliente. Identificar oportunidades de melhoria em processos, fluxos e ferramentas de cobrança Colaborar com times de Vendas/ Marketing e Financeiro para aprimorar a experiência do cliente e reduzir a inadimplência e o churn. Participar da construção e acompanhamento de campanhas e estratégias de cobrança. O que procuramos: Experiência: Experiência de pelo menos 3 anos em operações de cobranças em financeiras, com pelo menos 1 ano de liderança direta de equipe. Experiência em recuperação de veículos será um plus. Liderar pelo exemplo: estando próximo do time no dia a dia. Perfil Analítico: usa dados para entender resultados e propor melhorias/ planos de ação Domínio de Ferramentas: Familiaridade com planilhas, CRMs e sistemas de cobrança. (Experiência com automações e projetos de AI é um diferencial!) Organizado e empático: e consegue equilibrar rotinas, metas de cobrança e relacionamento com o cliente Perfil Mão na Massa: não tem problema em ajudar o time na execução da cobrança quando for preciso. Adaptação à mudança: Interesse em testar novas estratégias, campanhas e ferramentas e curiosidade para entender o comportamento do cliente e ajustar abordagens de cobrança Boa comunicação verbal e escrita: para lidar tanto com o time, clientes e com outras áreas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Familiaridade com planilhas, CRMs e sistemas de cobrança. (Experiência com automações e projetos de AI é um diferencial!)
Perfil analítico
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me