O quê?
Onde?

Líder De Clientes | Shopping Pátio Belém

4,4
12.632 avaliações
Belém - PA
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Líder de Clientes Responsabilidades e atribuições Responsável por liderar os processos de atendimento aos clientes, oferta de produtos, organização da área e do estoque e operação de caixa, sendo uma referência para assessores e novos colaboradores Guardião dos processos e procedimentos da loja; Lidera os processos de operação de caixa; crediário, estoque e área de vendas Atua no treinamento da equipe, com orientações sobre os produtos e técnicas de vendas para atingimento das metas; Responsável pelo treinamento prático dos novos colaboradores. Apoia quando necessário na abertura e fechamento da loja Responsável pelas liberações na operação de caixa, trocas e conferência do fundo de caixa Atua na operação de Loja quando necessário: Estoque, atendimento, venda. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo Capacidade de influenciar positivamente as pessoas Orientação para resultados Incansável para o atingimento das metas Capacidade para administrar conflitos Ambição Informações adicionais Você encontrará por aqui: Day off aniversário; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gym Pass; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração; Curso Técnico
Habilidades
Agilidade
dinamico
Organização
Proatividade
Senso de Urgência
trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares