O quê?
Onde?

LIDER CALL CENTER

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Liderar equipe de atendentes em setor de atendimento telefônico, com ligações ativas e receptivas, bem como, monitorar o desempenho das pessoas e dos processos inerentes, atraves de KPI próprios, para reporte a administração e tomada de decisão; Liderança, responsabilidade, habilidade de relacionamento e senso de dono são requisitos importantes; Experiencia anterior em função similar também é fundmental;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao cliente
Capacidade Analítica
Capacidade Crítica
Liderança de equipe
Relacionamento
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares