O quê?
Onde?

Líder De Atendimento|Monitoramento

3,7
15 avaliações
Jundiaí - SP
R$ 2.833,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Gestão e desenvolvimento de equipes no setor de segurança virtual e atendimento da portaria remota, visando a segurança e qualidade de atendimento ao cliente; Controle de sistema de ponto, planejamento e controle de escala operacional e gestão dos sistema gerenciais de comunicação com o cliente; Acompanhamento operacional e controle de indicadores de desempenho da organização, tais como: turnover, aderência, absenteísmo, qualidade, horas extras, nível de serviço;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares