O quê?
Onde?

Líder De Atendimento Bilíngue - Vaga Afirmativa Também Para O Público PCD

São Paulo - SP
R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
26 mar

Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas; - Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe; Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento; - Otimizar os processos e identificar pontos de dor para o cliente, implementando melhorias e ações corretivas; - Business owner das ferramentas e plataformas de atendimento: garantir que estejam atualizadas, sendo utilizadas de forma correta e eficiente. Identificar e planejar melhorias nas ferramentas e trabalhar junto com o time de suporte para implementá-las; - Garantir que as ações da área respeitem as devidas legislações de SAC/consumidor; - Gestão de conteúdos como artigos de conhecimento, templates de resposta, FAQs, etc; - Apresentar resultados para a liderança através da elaboração de relatórios gerenciais de resultados; - Trabalhar junto com outras áreas da companhia para desenvolver e alinhar estratégias de CX/atendimento e garantir coerência, consistência e soluções eficazes na comunicação e suporte. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações -Graduação Superior ou tecnólogo completa; -Inglês Avançado; -Experiência comprovada em liderança de equipes de CX e atendimento; -Conhecimento avançado em métricas de atendimento ao cliente e ferramentas de atendimento. -Conhecimento em SalesForce (mandatório). -Vivência em startups e/ou empresas de tecnologia (Diferencial); -Espanhol avançado (Diferencial). #AtendimentoAoCliente #Liderança #ExperiênciaDoCliente #GestãoDeEquipe #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower Benefícios: -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares