Procuramos suporte técnico de nível 2 - Migrações de Sites que queiram aprender e transformar sua carreira.
Nesta função, você irá:
Fornecer suporte técnico para desktops, laptops e periféricos;
Refazer a imagem de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário;
Solucionar problemas de sistemas operacionais Windows, hardware e aplicativos corporativos;
Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware;
Documentar problemas e resoluções no sistema de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.);
Compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos necessários para PC.
Suporte a aplicativos: Incluir todos os aplicativos no computador. Se este for o aplicativo global, coordenar com a equipe de segundo nível para resolver os problemas.
PC: Instalação de desktop/laptop, agendar a atualização/renovação do usuário final, realizar a instalação/configuração do sistema/software/dados/impressora existente do usuário antes de qualquer atualização/renovação e garantir que estejam de acordo com o pedido no computador atualizado/renovado.
Impressoras: Oferecer suporte a todas as impressoras, configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para configuração/reparo de dispositivos defeituosos, etc.
Instalar e configurar desktops, laptops, dispositivos móveis, periféricos e softwares relacionados.
Fornecer assistência técnica presencial e remota aos Usuários Finais.
Gerenciar a fila de tickets e garantir que os tickets sejam resolvidos e encerrados dentro do acordo de nível de serviço definido. Responder às solicitações dos usuários finais por atualizações sobre o status dos tickets e fazer o acompanhamento imediato, conforme necessário.
Desenvolver configuração e documentação padrão, desenvolver documentação de procedimentos de instalação e configuração (KB/KEDB e SOPs).
Coordenar com fornecedores para fornecer suporte ao usuário final (por exemplo, técnicos de fornecedores de hardware para reparo/substituição em garantia).
Coordenar com grupos de suporte de Nível 3 e equipes de projeto para melhorias na prestação de serviços, manutenção e atualizações.
Fornecer suporte de TI para eventos e reuniões presenciais ou remotos, incluindo configuração do local, coordenação com os contatos de TI/AV do local e suporte de prontidão.
Fornecer suporte de TI para recuperação de desastres e resposta imediata em caso de emergências em locais locais.
Você deve ter:
Excelente conhecimento dos sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, problemas básicos de LAN/WAN, configuração de Wi-Fi, configuração de software aplicativo, telefone VOIP e instalação de software.
Bom conhecimento do Office 365 e atividades de suporte relacionadas.
Bom conhecimento de Gerenciamento de Usuários/Grupos do Active Directory, DNS, Política de Grupo, Redes e Firewall.
Fornecer suporte técnico de segunda linha, gerenciamento de incidentes e problemas por meio do gerenciamento eficaz da ferramenta Service Desk.
Experiência em trabalhar com SLAs e processos ITIL.
Habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal.
Necessário Inglês intermediário!!
Benefícios:
-. Vale alimentação
-. plano de saúde
-. vale transporte
-. vale refeição
-. plano odontológico
-. wellhub
-. seguro de vida
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
android
ios
Mac OS
service now
Windows
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