O quê?
Onde?

Key Account

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 mai

O Key Account irá desempenhar uma série de atividades cruciais para fortalecer a relação com os clientes e impulsionar as vendas. Incluindo realizar atendimento tanto interno quanto externo, elaborar análises de custos, monitorar a concorrência e propor metas de vendas. Responsabilidades Realizar atendimento interno e externo ao cliente; Elaboração de análise de composição de custos; Definir e propor metas de vendas e margens de crescimento para a(s) conta(s) de clientes, assegurando sua realização com um processo de acompanhamento estruturado. Planejar, facilitar e conduzir negociações liderando a relação com clientes (conforme a Conta), com base em uma estratégia definida, atuando como ponto focal para resolução de problemas e monitoramento das eventuais reclamações dos mesmos. Prospectar negócios mediante a liderança técnica, preparação e efetivação de planos de visitas promocionais, bem como realizar as revisões regulares de status, incluindo a análise e o resultado destas visitas a potenciais clientes de diversos segmentos/canais, realizando um mapeamento das oportunidades identificadas, junto ao time comercial e de negócios. Implementar atividades promocionais proativamente para o grupo-alvo de cliente, incluindo apresentações técnicas, demonstrações, seminários e material didático, assim como palestras e treinamentos técnicos diversos, gerando demanda nestes clientes, com uma ênfase para as demandas de mais complexas e prioridade para aqueles que se destacariam pela influência no faturamento da empresa. Acompanhar o desenvolvimento de projetos mediante visitas em empresas de engenharias e engenharias de clientes finais, para propor soluções e aplicações dos produtos, e serviços, sinalizando os participantes de mercado ao time comercial e interno, utilizando-se destes eventos para treinar membros da área com menor experiencia. Entender as necessidades atuais e futuras e garantir que o cliente tenha uma adequada compreensão da oferta completa de produtos / sistemas / serviços da, recursos e benefícios, durante as atividades de promoção, assim como buscar estabelecer e manter relacionamentos eficazes a longo prazo com os clientes do grupo alvo. Garantir as atividades de marketing eficientes e forte proposição de valor para os clientes usando técnicas promocionais efetivas, assim como comunicar os detalhes de acordo com a oferta e a estratégia da empresa. Planejar e coordenar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas; Qualificações Experiência como Key Account; Ensino Superior Completo (Engenharia Mecânica será um diferencial); Domínio no pacote Office; Conhecimento e experiência com equipamentos industriais de grande porte; Experiência em vendas técnicas de projetos complexos; Experiência com a utilização de ferramentas de gestão de clientes como CRM; Conhecimentos em engenharia térmica e vendas consultivas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao cliente
Gestão de Contas
Gestão de vendas
Negociação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Comissões
  • Vale-refeição
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