O quê?
Onde?

GESTOR DE SERVIÇOS (INGLES)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 mar

Gestão de clientes tanto na implementação como na operação do serviço. Gestão interna das necessidades dos clientes com as equipes de operações, marketing e desenvolvimento. Controle dos processos de incidentes, pedidos e alterações dos clientes. Competências: Inglês americano nível avançado Português do Brasil nível avançado Espanhol nível médio Experiência em gestão de clientes / Negociação Conhecimentos tecnológicos básicos Gestão de pacotes Office Benefícios: -. CONVENIO MEDICO SEM COPARTICIPAÇÃO -. CONVENIO ODONTOLOGIGO -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANSPORTE

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares