O quê?
Onde?

Gestor De Pessoas E Processos (Também Disponível Para Pessoas Com Deficiência)

4,6
26 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
11 jun

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor. Como será seu dia a dia: Seus dias serão cheios de desafios, por isso é importante: Desenvolver o time de Suporte para zelarem pela experiência do cliente; Desenvolver pessoas por meio de acompanhamentos próximo ao time; Encorajar e estimular as pessoas a darem o melhor delas todos os dias; Cuidar da qualidade do ambiente de trabalho; Desenvolver mindset de crescimento nos times; Trabalhar a autonomia com responsabilidade dentro do time; Cuidar da cultura interna e atuar nas situações e comportamentos que destoam dela; Acompanhar os indicadores da área a fim de garantir disponibilidade e qualidade na execução dos trabalhos; Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas, dos sistemas de trabalho e dos processos em que estejam inseridos para execução de suas tarefas e atividades. Jornada de trabalho: Segunda á sexta -feira 07:30H ás 17H local de trabalho: Bairro Lourdes - Belo Horizonte Para integrar o nosso time, é ideal que você: Tenha ensino superior completo ou em andamento; Tenha experiência em gestão e liderança de pessoas; Tenha uma comunicação fluída, e que consiga transmitir bem a mensagem proposta, e que com ela faça com que o seu ouvinte se sinta acolhido (isso nos diz que você, além de um bom comunicador, também é um bom ouvinte). Possua habilidade em negociação e resolução de conflitos; Seja proativo(a); Tenha atitudes Inovadoras e goste de superar desafios. E não pode faltar aquele carisma e gosto por estar envolvido com pessoas; Será um diferencial se você tiver: Experiência com liderança de suporte em empresas de tecnologia Essa vaga tem muito a ver com você? Envie o seu currículo! Benefícios: -. Canal conexa (consultas com psicólogo, nutricionista e clínico geral) -. Seguro de Vida -. Plano de saúde -. Auxílio mobilidade -. PLR -. Day Off -. Auxílio creche -. Plano odontológico -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia -. Happy Hour -. Espaço de descompressão (sinuca, totó, videogame, espaço para café) -. Vale cultura -. Vale transporte -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
comunicação fluída
liderança
proativo
resoluto
Denunciar vaga

Outras vagas similares