O quê?
Onde?

Gestor De Atendimento A Clientes

3,9
EMPRESA CONFIDENCIAL
422 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 jun

Estamos em busca de um Gestor de Atendimento a Clientes para se juntar ao nosso time. Será responsável por garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível, gerenciando nossa equipe de assistentes e implementando estratégias para aprimorar a experiência do cliente. Você será o ponto de contato para atender demandas de clientes, garantindo um atendimento de excelência. Sua missão será mapear as necessidades dos clientes, analisar dados e identificar áreas de melhoria para aprimorar continuamente nossos processos. Liderança e gestão de equipe são fundamentais para este cargo, assim como a capacidade de implementar novas estratégias que ajudem a elevar a satisfação do cliente. Se você tem experiência em Gestão e uma paixão por melhorar a experiência do cliente, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a proporcionar o melhor atendimento possível.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
análise de dados
Atender demandas de clientes
Garantir bom atendimento a clientes
Gestão de assistentes
implementação de estratégias para aprimorar a experiência do cliente
Mapear as necessidades dos clientes
Melhoria de processos
Denunciar vaga

Outras vagas similares