O quê?
Onde?

Gestor Atendimento Ao Cliente

4,1
1.770 avaliações
Guarapuava - PR
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Executar processos de relacionamento com clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando satisfação, fidelização e buscando novas oportunidades de negócios. Promover visitas a carteira de clientes ativos, de acordo com plano de visitas. Acompanhar implantação de contrato. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores do cliente. Realizar reunião para avaliação da implantação e elaborar planos de ações para correções necessárias. Realizar inventários nos clientes. Acompanhar as reuniões de qualidade. Se antecipar no diagnóstico de riscos de cancelamento contratual. Elaborar planos de ação para mitigar riscos e ameaças. Monitorar as execuções de ações corretivas. Solicitar e acompanhar os pedidos de baixas e reposições nos clientes. Realizar gestão da equipe In Loco. Acompanhar e analisar os indicadores de gestão. Negociar cobranças de pendências de pagamento. Negociar e administrar as ocorrências de evasão e danos. Negociar reajuste de preços de acordo com a periodicidade contratada. Conduzir o processo de renovações contratuais. Experiência em pós venda (preferência serviços). Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós vendas. Pacote Office. Possuir CNH ativa. Competências: boa comunicação, pro atividade, negociação, criatividade, estabilidade, autodisciplina, liderança, resilência e orientação para os resultados. Disponibilidade para viagens.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me