O quê?
Onde?

Gerente Operacional De Cobrança

4,1
2.221 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

erenciar, planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira; Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa; Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazo para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes; Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos; Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas a fins. Desejável cursando pós-graduação; Conhecimento em rotinas administrativas; Conhecimento em documentações administrat
Denunciar Vaga

Outras vagas similares