A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
ATIVIDADES:
Gerente de negócios PF/PJ;
Realizar o atendimento (Interno e visitas externas) ao associado e público em geral apresentando soluções financeiras;
Prospectar novos associados;
Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa;
Realizar negociações de acordo com as estratégias, normas e políticas definidas pela Cooperativa;
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Especialização nas áreas correlatas;
Vivência em Instituição Financeira;
Residir em Campo Grande/MS;
Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe;
Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;
Certificação CPA-10 ou 20;
CNH B.
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Pós-Graduação;
PRV(Programa de Remuneração Variável);
Day off de Aniversário;
Gympass;
Entre outros benefícios da cooperativa;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Contábil, Finanças, Economia - Bancária
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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