O quê?
Onde?

Gerente De Marketing E Mídia Digital

Valinhos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Kuper está buscando para empresa multinacional com atuação global, Gerente de Marketing experiente, criativo e qualificado para gerenciar a divisão de Marketing e apoiar nossa diretoria comercial em sua expansão agressiva de mercado. ATIVIDADES: - Desenvolver, executar e desdobrar as estratégias de marketing alinhadas à diretoria comercial e objetivos dos negócios da empresa, com foco específico no mercado B2B (Varejo, distribuidores e Home centers). - Gerenciar o orçamento de marketing e otimizar os investimentos para obter o melhor retorno sobre o investimento, com uma compreensão dos desafios e oportunidades específicas do mercado. - Atuar na gestão de todos os subsistemas e time de marketing, incluindo produto, e-commerce, trade marketing, branding, comunicação, mídias sociais e marketing de conteúdo, com uma compreensão aprofundada das necessidades do cliente B2B. - Gerenciar e acompanhar o desdobramento e resultados das mídias digitais, e-commerce, market places e desdobramento da comunicação em diferentes plataformas no LinkedIn, Instagram e Facebook. - Gestão de  indicadores como Google Analytics, Google Ads, Facebook Insights e RD Station, incluindo a gestão de criação de conteúdo e a gestão do tráfego para garantir que nossas mensagens sejam vistas por nosso público-alvo. - Desenvolver e implementar estratégias de growth marketing focadas em crescimento digital, utilizando técnicas de SEO, SEM, marketing de conteúdo e mídias sociais para impulsionar a aquisição de clientes e a retenção. - Analisar métricas de desempenho digital para otimizar campanhas, aumentar o ROI e informar estratégias futuras. - Atuar de forma estratégica e tática, integrando métodos inovadores de growth hacking e marketing digital para atingir metas de crescimento agressivas. -Colaborar com equipes internas para garantir a consistência da marca e a comunicação eficaz em todos os canais, adaptando as estratégias. - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e agências para garantir que as campanhas offline e online sejam integradas e eficazes. Isso inclui a criação de materiais promocionais, bem como a gestão de campanhas de vendas. - Gerenciar campanhas e ações para pontos de venda de multicanais ( tendências de mercado e novos produtos). - Conduzir análises de mercado e pesquisas para identificar oportunidades de crescimento e tendências do setor. - Fornecer orientação e liderança para manter a equipe de marketing engajada, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo e a entrega de resultados de alta qualidade. REQUISITOS: - Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada; - Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em INDÚSTRIA B2B (Mercado de Home Centers e distribuidores); - Capacidade em desenvolver estratégia de posicionamento de marca e produtos, - Executar o desdobramento da estratégia de forma prática e eficaz com o objetivo de impulsionar o crescimento do negócio e presença digital; - Mentalidade orientada para resultados e habilidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com uma compreensão das complexidades do mercado; - Inglês avançado e desejável espanhol avançado (será um grande plus). BENEFÍCIOS: - Salário competitivo (CLT) -Plano de saúde Bradesco; -Auxílio alimentação; -Auxílio Refeição; -Convênio Farmácia / Reembolso de medicamentos -Veículo da empresa (VW / T-Cross/ Jeep Renegade); -Bônus anual; -Gympass; -Consulta online com especialistas de saúde; -Seguro de vida em grupo. Venha fazer parte do time!!!!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar vaga

Outras vagas similares