O quê?
Onde?

Gerente Marketing Digital

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
17 mai

REQUISITOS: • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia Informação e áreas afins; • Vivência e robustez com processos e estratégias de marketing digital e na criação de conteúdo em diferentes formatos e mídias; • Sólida experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia, campanhas e desenvolvimento de sites, criação de fluxos de trabalho e melhorias de processos, com foco no mercado digital; • Vivência e conhecimento com diferentes canais digitais, como mídias sociais e marketing de conteúdo; • Ter habilidades em análise de dados e entender como usar ferramentas digitais para monitorar e medir o desempenho das campanhas; • Disponibilidade para viagens; • Modalidade de trabalho Híbrido. RESPONSABILIDADES: • Em parceria com o Departamento de Marketing, desenvolver as estratégias dos produtos, merchandising e de criação de programas para promover os produtos e serviços da organização através da internet, redes sociais e outros canais, aumentando a exposição e o negócio para um público-alvo; • Fortalecer o posicionamento das marcas junto ao público final (DTC – direct to consumer communication), aumentando o awareness dos produtos e a conversão em venda; • Unir forças com os varejistas (ex. farmácias), facilitando a localização dos produtos e a ligação com os comércios eletrônicos dos clientes (e-commerce); • Identificar influenciadores (ex. associações de pacientes, celebridades, consumidores que tiveram uma boa experiência – UAW moments) e associar-se a eles para criar uma expectativa positiva das marcas do Grupo Cristália; • Gerenciar a implantação dos programas de marketing digital e sua eficiência; • Estabelecer e gerenciar relacionamentos com ferramentas de busca e portais de Internet que sejam estrategicamente alinhados com os objetivos de comércio eletrônico; • Rastrear as tendências de uso dos websites da organização, incluindo o número e a qualidade dos visitantes e o impacto das campanhas de publicidade; • Desenvolver e fazer a manutenção dos desenhos gráficos e layout do website, para apoiar a imagem, identidade e marca da organização; • Atuar em conjunto com a área de Comunicação Corporativa do Grupo Cristália para educar os consumidores sobre as marcas OTC (venda livre ao consumidor, over-the-counter), criando sites específicos das marcas (landing pages) e utilizando o website corporativo como uma plataforma agregadora de todos os produtos. #LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Benefícios: -. Assistência médica -. Outros -. Refeição no local -. Estacionamento -. PLR -. Seguro de vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Engenharias; Pós-graduação - Especialização/MBA, Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA, Técnicas de gestão empresarial; Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Inglês (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Inglês
KPIs
Merchandising
Pacote Office
PDV
Denunciar Vaga

Outras vagas similares