O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!
Atividades:
Ser responsável pela gestão dos processos operacionais da loja (supermercado) junto a equipe, gestão de pessoas;
Implantar e executar estratégias e processos corporativos através de equipes sob a sua responsabilidade; Gerenciar processos relacionados a vendas, processos operacionais e pessoas, garantindo a construção e manutenção de resultados consistentes; Gestão de orçamento financeiro de vendas, despesas e indicadores; Entregar resultados de metas de vendas, controle de despesas e lucro estabelecidos;
Experiência no varejo alimentar e gestão de time;
Requisitos:
Desejável experiência profissional no segmento de varejo/atacado alimentar, em empresas de médio e grande volume de venda;
Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos clientes e foco no resultado analisando margem e quebra;
Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
Desejável Superior concluído;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região de XXXXXXXXXXXX
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Refeitório no local
-. Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale transporte/Estacionamento no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga