Responsabilidades Principais:
- Gestão Estratégica:
- Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa, focando em service desk e field service.
- Gerenciar contratos e garantir a entrega de serviços conforme acordado.
- Garantir a saúde financeira da operação e tomar decisões para melhoria financeira.
- Gerir as áreas de Implantação, Pós-venda e Suporte a Hardware.
- Garantir o dimensionamento dos times para suportar as demandas.
- Garantir os reports operacionas.
- Gerir bases externas.
- Liderança de Equipes:
- Orientar e motivar equipes técnicas para alcançar excelência operacional e qualidade de serviço.
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e tecnologicamente avançado.
- Conhecimento para suportar seus liderados diretos.
- Relacionamento com Clientes:
- Ser o ponto de contato principal para clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas e a identificação de oportunidades de melhoria.
- Manter um alto nível de satisfação do cliente e fortalecer relacionamentos comerciais.
- Garantir a satisfação do cliente e ampliação de negócios.
- Visitação constante em todas os clientes nas apresentações de Book de Indicadores.
- Melhoria Contínua:
- Identificar áreas de oportunidade para otimização de processos e eficiência operacional.
- Implementar iniciativas de melhoria contínua e capacitação da equipe.
- Buscar automatizar processos com IA e Bot para ganho de produtividade e eficiência operacional.
- Alinhar os desvios de projetos com o time de Pré Venda a fim de buscar melhoria na construção de solução.
- Olhar crítico para o dia dia operacional.
Compliance e Segurança:
- Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com regulamentações e políticas internas de segurança da informação.
- Garantir a integridade e proteção dos dados dos clientes.
Requisitos:
- Experiência Profissional:
- Mínimo de 10 anos de experiência em cargos de gestão no segmento de service desk e field service, preferencialmente em empresas de tecnologia e outsourcing.
- Ter atuado como Gerente de Operações.
- Passagem por área de implantação de projetos.
Habilidades Técnicas:
- Conhecimento profundo em operações de service desk e field service, incluindo gestão de incidentes, suporte técnico e gestão de contratos.
- Conhecimento e ou certificação ITIL e COBIT.
- Conhecimento em ferramentas de automação de chamados.
- Conhecimento em Processos de ITSM.
- Formação Superior.
- Conhecimento em Serviços de Bodyshop, Rollout de equipamentos, suporte a hardware.
Habilidades Pessoais:
- Fortes habilidades de liderança, com capacidade comprovada de motivar equipes técnicas.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação, se possível capacidade na língua inglesa ou espanhola.
- Alta capacidade de gerir conflitos.
- Alta capacidade de negociação internas e externas.
Disponibilidade:
- Disponibilidade para viagens conforme necessário para atender clientes e operações regionais.
Benefícios:
-. Auxílio combustível
-. Assistência médica
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Mais de 10 anos
Disponibilidade para viajar
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