O quê?
Onde?

Gerente Executivo De Operações (TI)

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
535 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
22 mai

Responsabilidades Principais: - Gestão Estratégica: - Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa, focando em service desk e field service. - Gerenciar contratos e garantir a entrega de serviços conforme acordado. - Garantir a saúde financeira da operação e tomar decisões para melhoria financeira. - Gerir as áreas de Implantação, Pós-venda e Suporte a Hardware. - Garantir o dimensionamento dos times para suportar as demandas. - Garantir os reports operacionas. - Gerir bases externas. - Liderança de Equipes: - Orientar e motivar equipes técnicas para alcançar excelência operacional e qualidade de serviço. - Promover um ambiente de trabalho colaborativo e tecnologicamente avançado. - Conhecimento para suportar seus liderados diretos. - Relacionamento com Clientes: - Ser o ponto de contato principal para clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas e a identificação de oportunidades de melhoria. - Manter um alto nível de satisfação do cliente e fortalecer relacionamentos comerciais. - Garantir a satisfação do cliente e ampliação de negócios. - Visitação constante em todas os clientes nas apresentações de Book de Indicadores. - Melhoria Contínua: - Identificar áreas de oportunidade para otimização de processos e eficiência operacional. - Implementar iniciativas de melhoria contínua e capacitação da equipe. - Buscar automatizar processos com IA e Bot para ganho de produtividade e eficiência operacional. - Alinhar os desvios de projetos com o time de Pré Venda a fim de buscar melhoria na construção de solução. - Olhar crítico para o dia dia operacional. Compliance e Segurança: - Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com regulamentações e políticas internas de segurança da informação. - Garantir a integridade e proteção dos dados dos clientes. Requisitos: - Experiência Profissional: - Mínimo de 10 anos de experiência em cargos de gestão no segmento de service desk e field service, preferencialmente em empresas de tecnologia e outsourcing. - Ter atuado como Gerente de Operações. - Passagem por área de implantação de projetos. Habilidades Técnicas: - Conhecimento profundo em operações de service desk e field service, incluindo gestão de incidentes, suporte técnico e gestão de contratos. - Conhecimento e ou certificação ITIL e COBIT. - Conhecimento em ferramentas de automação de chamados. - Conhecimento em Processos de ITSM. - Formação Superior. - Conhecimento em Serviços de Bodyshop, Rollout de equipamentos, suporte a hardware. Habilidades Pessoais: - Fortes habilidades de liderança, com capacidade comprovada de motivar equipes técnicas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação, se possível capacidade na língua inglesa ou espanhola. - Alta capacidade de gerir conflitos. - Alta capacidade de negociação internas e externas. Disponibilidade: - Disponibilidade para viagens conforme necessário para atender clientes e operações regionais. Benefícios: -. Auxílio combustível -. Assistência médica -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
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