O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service Management

4,8
72 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 mai

Para fazer parte do nosso DNA, como Gerente de Customer Service Management, você precisa ter: • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Negócios, Engenharia ou Computação, desejável MBA • Idiomas: Inglês Fluente (obrigatório) • Local de Trabalho: Vinhedo – SP (híbrido) • Horário de Trabalho: Horário Comercial Principais Atividades: • Desenvolver relacionamento próximo e de confiança com os clientes chaves da empresa no intuito de garantir um atendimento de excelência; • Entender as operações dos clientes chaves, suas necessidades e demandas e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência; • Atuar de maneira proativa e preventiva em nome do cliente dentro da Ascenty para garantir um serviço de excelência e evitar incidentes, problemas ou insatisfações. Experiência anterior: • Experiência e vivência em áreas de gestão de sucesso e satisfação de clientes; • Experiência com atendimento de clientes internacionais. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxílio combustível -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Previdência Privada -. PLR -. Gympass -. Edupass -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Atendimento de Clientes internacionais
Denunciar Vaga

Outras vagas similares