O quê?
Onde?

Gerente Concierge

4,2
73 avaliações
São Paulo - SP
R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 mar

Junte-se ao nosso time de sucesso como Gerente Concierge: Faça parte da experiência em serviços de excelência! Buscamos profissionais do segmento hoteleiro/administração de empreendimentos que já tenham atuado com hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time de Gerentes Concierge, em nossas operações de empreendimentos em São Paulo. Há duas décadas de experiência e atuação em dezenas de cidades do Brasil, nós trazemos soluções de qualidade, multisserviços e inovações para o mercado de gestão imobiliária. Somos conhecidos por oferecer aos clientes uma atenção completa, exclusiva e adequada a sua necessidade. Como nosso novo Gerente Concierge, você será responsável por liderar uma equipe dedicada na entrega de serviços de primeira linha. Sua atenção aos detalhes, sua paixão pelo atendimento ao cliente e sua habilidade em criar experiências memoráveis farão toda a diferença para os nossos clientes. Suas principais atividades incluirão uma variedade de responsabilidades destinadas a garantir a satisfação dos moradores e a manutenção de um ambiente seguro e acolhedor. Aqui estão algumas das principais atividades que você pode desempenhar: - Liderança de Equipe: Gerenciar equipes e contratos de Facilities (limpeza, recepção, jardinagem, manutenção, portaria, segurança e entre outros), proporcionando orientação, treinamento e suporte para garantir um serviço excepcional aos moradores. O gerente desempenhará suas funções com integridade e empenho, promovendo valores de respeito e colaboração. Manterá um canal aberto para feedback e proporcionará treinamento contínuo à equipe, focando em um atendimento autêntico, abordagens respeitosas e atualizações frequentes dos procedimentos. - Gestão das Operações Diárias: Gerenciar as atividades diárias incluindo recepção de moradores, visitantes e serviços externos. Garantir que todas as interações com os moradores sejam corteses, profissionais e eficientes, respondendo prontamente às solicitações e preocupações dos moradores. Participação ativa em assembleias e reuniões de conselho. - Gestão de Qualidade: Desenvolver e implementar estratégias e procedimentos para garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade. Estabelecer padrões de qualidade e desenvolver métricas e indicadores para medir o desempenho, garantia do selo de qualidade, satisfação do cliente e altos níveis de NPS. - Gestão financeira: Garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e transparente para atender às necessidades dos moradores e manter a qualidade das instalações. Gestão de orçamento, prestação de contas, previsão orçamentária e rateio. - Garantia de melhoria contínua: Compromisso constante com a inovação e o aprimoramento visando sempre proporcionar o melhor ambiente possível para todos os moradores, locatários e visitantes. Requisitos: - Experiência comprovada na função; - Formação ou especialização em Hotelaria, Turismo ou Administração de empresas; - Habilidades de comunicação, gestão de conflitos, liderança e gestão de equipes; - Gestão de indicadores operacionais de qualidade e satisfação do cliente (NPS); - Gestão operacional e administrativa de condomínios; - Organização e Gestão de tempo; - Discrição e profissionalismo; - Flexibilidade e adaptabilidade. - Forte senso de hospitalidade e excelência no atendimento; Benefícios/informações adicionais: - Remuneração compatível com o mercado; - Ajuda de custo - Refeição; - Folga aniversário; - Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Modelo de atuação PJ; - Local de atuação: Região da Avenida Paulista. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com alto nível de serviço aos nossos clientes aplique-se a vaga e junte-se a HFlex. Benefícios: -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Gestão de equipe
Gestão de operações
Gestão financeira
Inglês avançado
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