O quê?
Onde?

Gerente De Compras

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atribuições: Planejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios; Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque; Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega); Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes; Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação; Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos; Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos; Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria. Requisitos: Graduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; Compras Horário: 08h às 18h Salário: à combinar Benefícios: Auxílio Combustível; Auxílio Educação; Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida, Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação. Benefícios: -. Auxílio combustível -. Auxílio Educação -. Plano de Saúde -. Vale Alimentação -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
compras
equipe
gerenciamento
gerente
negociação
planejamento
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me