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Gerente Comercial

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos pessoas que gostem de assumir desafios. Nessa ocupação você será responsável por Responsável por estruturar, liderar e gerenciar as operações de vendas dos canais de atendimento — Receptivo, Ativo, Voz, WhatsApp — e do canal de rentabilização. Atuar no desenvolvimento, acompanhamento de performance e capacitação contínua do time comercial. Realizar o planejamento estratégico de vendas, organizar e otimizar processos operacionais. Gerenciar KPIs e os principais indicadores para garantir eficiência, previsibilidade e resultados sustentáveis. Tem como propósito impulsionar o desempenho comercial e gerar crescimento contínuo para o Cluster BH. Responsabilidades e atribuições: ? Assumir a responsabilidade direta pela melhoria imediata dos resultados do canal, buscando sempre a melhoria de performance; ? Mapear, redesenhar e padronizar os processos de vendas e rentabilização em todas as empresas do cluster, garantindo aderência aos novos sistemas e fluxos unificados; ? Estruturar, implementar e gerenciar dashboard de indicadores de desempenho (KPIs) desde o nível de vendedor até a gerência (ex: Taxa de Conversão, Tempo da Primeira Resposta, Ticket Médio, Churn, Qualidade da Venda); ? Promover clareza, confiança e foco para a equipe (vendedores, supervisores e coordenadores); ? Mentorar e capacitar supervisores e coordenadores para que se tornem líderes de alta performance, capazes de gerir o dia-a-dia e os indicadores de forma autônoma e eficaz; ? Desenvolver estratégias de comunicação, incentivos e reconhecimento para elevar a performance, o engajamento e a motivação das equipes; ? Otimizar a performance em todas as frentes (ligações de entrada, ligações de saída, atendimento WhatsApp, disparos ativos via WhatsApp), garantindo alta taxa de conversão e qualidade na interação; ? Focar na retenção, upsell e cross-sell de clientes atuais (vendas de upgrade de velocidade, serviços adicionais, planos mais caros), minimizando o churn e maximizando o Valor do Tempo de Vida do Cliente (LTV). Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo Pacote office; Gestão de Contact Center: Conhecimento aprofundado em métricas de Contact Center (TMO, Nível de Serviço, Ocupação, Produtividade, etc.); Gestão de Vendas/Rentabilização: Experiência em canais de vendas internas (Inbound/Outbound) e estratégias de upsell/cross-sell e retenção. Análise e Implementação de KPIs Proficiência em estruturar e gerenciar painéis de indicadores, com foco em: Taxa de Conversão de Vendas e Tempo da Primeira Resposta (TPR). Sistemas de Vendas: Plataformas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de atendimento (voz e WhatsApp Business API). Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte - MG Benefícios: -. Planos de internet cortesia -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Vale transporte ou Auxílio mobilidade -. Seguro de Vida. -. Seguro de Vida -. Parceria Educacional -. Day Off -. Gympass -. Plano Odontológico -. Plano de saúde -. PLR -. Parceria com o SESI

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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