Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos
processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar
quando for necessário;
Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom
funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade);
Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as
metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a
equipe para garantir as entregas individuais);
Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato,
realizar renegociação de dívida, quando necessário;
Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de
orientação disponíveis no sistema;
Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer
outros relacionados a unidade;
Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e
reparo;
Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping);
Preparar malotes, protocolar documentos e receber;
Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe;
Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar,
agendar e receber o pagamento;
Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias;
Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado;
Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que
solicitado.
Acompnhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado;
Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo;
Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem;
Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponiblizado pelo mkt;
Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
Denunciar Vaga