O quê?
Onde?

Executivo De Compras Sr/Categoria (Inglês Avançado)

4,5
6.489 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
9 jun

Propósito e Responsabilidades: O principal objetivo é apoiar a organização local de suprimentos na otimização da aquisição de produtos e serviços . Isso envolve interagir com os departamentos locais para entender suas demandas, implementar estratégias de compras, melhorar a base de fornecedores e gerenciar contratos locais. As principais responsabilidades incluem: Atuar em compras de categorias para a fábrica (serviços como manutenção, frota, limpeza, segurança, engenharia, viagens e eventos etc.), gestão de contratos, compras indiretas e gestão indireta de pessoas. Gestão de Relacionamento com Stakeholders Internos: Entender necessidades e estratégias, fazer o gerenciamento da demanda , colaborar em projetos e resolver questões de suporte ao cliente (eliminar) Estratégia de Indústria, Mercado e Fornecedores: Analisar dados para apoiar a definição de cenários e estratégias de compras. Gestão de Demanda e Plano de Compras: Consolidar dados de gastos, entender prioridades de negócios e identificar oportunidades de sinergia para gerar economia. Negociação e Parcerias: Pesquisar, identificar, avaliar fornecedores e conduzir processos de concorrência e negociações locais/regionais. Gerenciar relacionamentos comerciais com fornecedores. Marco Contratual: Compreender modelos legais, garantir alinhamento com o Jurídico e o gestor do contrato para as questões comerciais Gestão de Relacionamento com Fornecedores (SRM): Fortalecer relações comerciais, monitorar o desempenho com base em KPIs e organizar reuniões de alinhamento. Modelo de Suprimentos e Conformidade: Entender o processo de compras, cumprir a Política Global de Suprimentos e garantir a conformidade. Qualificações e Competências: Formação: Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Inglês: Avançado/fluente. Espanhol casual Experiência: Mínimo de 5 a 10 anos em compras, preferencialmente em categorias relevantes do PMI (Marketing e Vendas para Buy & Sell e Gestão de Instalações para Indústrias). Competências Técnicas e Funcionais: estratégia Abrangem (gestão de risco, KPIs, Make or Buy), base de fornecedores (triagem, negociação, avaliação de desempenho, SRM), gestão de categorias e gastos (análise de dados, informações de mercado, TCO), jurídica e conformidade (criação e monitoramento de contratos), e processos e sistemas (RFx, P2P, aplicações). Níveis de Experiência (para referência): Nível 1 (GR8): Graduação e 2+ anos de experiência, responsável por subcontas ou contas simples, com suporte a stakeholders. Nível 2 (GR9): Graduação e 3+ anos de experiência, contribui para estratégias regionais/de cluster, responsável por contas de mídia de alta complexidade, atuando de forma mais independente e capaz de orientar outros. Perfil Comportamental: Facilidade de comunicação, jogo de cintura, diplomacia, facilidade para desenvolver relações com níveis mais Sr, aprendizado rápido, ser colaborativo, proativo, inovador, analítico, estratégico, com habilidade para lidar com pessoas Benefícios: VA/VR: R$ 933 (desconto de R$ 1) VT AMIL 400 (não extensivo e coparticipativo) Seguro de vida Horário de Trabalho: 09h às 18h, com 1h de intervalo (segunda a sexta). Modalidade: Híbrido (3 dias home office e 2 dias presencial). Local de Trabalho: Faria Lima Benefícios: -. VR -. AM -. SV -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares