Propósito e Responsabilidades:
O principal objetivo é apoiar a organização local de suprimentos na otimização da aquisição de produtos e serviços . Isso envolve interagir com os departamentos locais para entender suas demandas, implementar estratégias de compras, melhorar a base de fornecedores e gerenciar contratos locais.
As principais responsabilidades incluem:
Atuar em compras de categorias para a fábrica (serviços como manutenção, frota, limpeza, segurança, engenharia, viagens e eventos etc.), gestão de contratos, compras indiretas e gestão indireta de pessoas.
Gestão de Relacionamento com Stakeholders Internos: Entender necessidades e estratégias, fazer o gerenciamento da demanda , colaborar em projetos e resolver questões de suporte ao cliente (eliminar)
Estratégia de Indústria, Mercado e Fornecedores: Analisar dados para apoiar a definição de cenários e estratégias de compras.
Gestão de Demanda e Plano de Compras: Consolidar dados de gastos, entender prioridades de negócios e identificar oportunidades de sinergia para gerar economia.
Negociação e Parcerias: Pesquisar, identificar, avaliar fornecedores e conduzir processos de concorrência e negociações locais/regionais. Gerenciar relacionamentos comerciais com fornecedores.
Marco Contratual: Compreender modelos legais, garantir alinhamento com o Jurídico e o gestor do contrato para as questões comerciais
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (SRM): Fortalecer relações comerciais, monitorar o desempenho com base em KPIs e organizar reuniões de alinhamento.
Modelo de Suprimentos e Conformidade: Entender o processo de compras, cumprir a Política Global de Suprimentos e garantir a conformidade.
Qualificações e Competências:
Formação: Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Inglês: Avançado/fluente. Espanhol casual
Experiência: Mínimo de 5 a 10 anos em compras, preferencialmente em categorias relevantes do PMI (Marketing e Vendas para Buy & Sell e Gestão de Instalações para Indústrias).
Competências Técnicas e Funcionais: estratégia Abrangem (gestão de risco, KPIs, Make or Buy), base de fornecedores (triagem, negociação, avaliação de desempenho, SRM), gestão de categorias e gastos (análise de dados, informações de mercado, TCO), jurídica e conformidade (criação e monitoramento de contratos), e processos e sistemas (RFx, P2P, aplicações).
Níveis de Experiência (para referência):
Nível 1 (GR8): Graduação e 2+ anos de experiência, responsável por subcontas ou contas simples, com suporte a stakeholders.
Nível 2 (GR9): Graduação e 3+ anos de experiência, contribui para estratégias regionais/de cluster, responsável por contas de mídia de alta complexidade, atuando de forma mais independente e capaz de orientar outros.
Perfil Comportamental: Facilidade de comunicação, jogo de cintura, diplomacia, facilidade para desenvolver relações com níveis mais Sr, aprendizado rápido, ser colaborativo, proativo, inovador, analítico, estratégico, com habilidade para lidar com pessoas
Benefícios:
VA/VR: R$ 933 (desconto de R$ 1)
VT
AMIL 400 (não extensivo e coparticipativo)
Seguro de vida
Horário de Trabalho: 09h às 18h, com 1h de intervalo (segunda a sexta).
Modalidade: Híbrido (3 dias home office e 2 dias presencial).
Local de Trabalho: Faria Lima
Benefícios:
-. VR
-. AM
-. SV
-. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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