O quê?
Onde?

Estágio Em Suporte/Help Desk - Interno

São Paulo - SP
R$ 1.302,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 fev

Atividades da vaga Suporte/Help Desk: Após treinamento, prestar atendimento telefônico e remoto referente a hardware e suporte, auxiliar na instalação e atualização dos sistemas, impressoras e equipamentos, efetuar o acompanhamento de demanda da área de suporte e controle de qualidade e auxiliar nas demais atividades da área. Requisitos para a vaga: Estar cursando nível superior. Gostar de falar ao telefone, trabalhar com procedimentos e agenda, ser comprometido com prazos e horários. Ter conhecimento de Word, Excel. Ser proativo. Remuneração e Benefícios da vaga: Duração: 12 meses. Possibilidade de Prorrogação. Possibilidade de Efetivação. B.A.: 1.302,00/mês V.T.: 200,00/mês Horário de trabalho PRESENCIAL: Das 09:00 até as 16:00, sendo 1 hora de almoço e 20 minutos de café.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares