O quê?
Onde?

Estágio Em Suporte Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
Híbrido
2 fev

A Trindade Tecnologia nasceu em 2000 como uma empresa especializada em desenvolver sistemas para gerenciamento e comercialização de planos de saúde e benefícios. O seu propósito é tornar-se uma empresa de referência nacional em software para corretoras de benefício, fornecendo ferramentas robustas e soluções especializadas para o segmento, com crescimento de forma contínua e sustentável, atuando com transparência, ética, honestidade, lealdade, favorecendo o relacionamento e a conexão entre os colaboradores internos e clientes externos. Você será responsável por: - Atendimento ao cliente e resolução de chamados; - Realização de testes das ferramentas; - Instalação e manutenção dos sistemas; - Auxílio em atendimentos telefônicos, treinamentos via vídeo conferência e presencial, quando necessário, sobre as ferramentas contratadas pelas corretoras e administradoras de planos de saúde Requisitos da Vaga: - Ensino superior cursando; - Noções básicas de informática; - Será um diferencial ter experiência no atendimento ao cliente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e suporte - Desejável experiência no suporte ao usuário interno ou externo; - Desejável experiência em implantação de sistemas, configuração, parametrização, homologação de processos e aplicação de treinamento aos usuários. *Disponibilidade para atuar das 9h às 16h (1h de almoço) Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Day off -. Total Pass -. Auxílio Home Office -. Coaching e Desenvolvimento -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares