O quê?
Onde?

Estágio Sac

3,9
250 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 mai

Resumo da Vaga: Estamos em busca de um estagiário para integrar nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O candidato ideal deve ser comunicativo, proativo e interessado em aprender sobre atendimento ao cliente e processos internos da empresa. Principais Responsabilidades: Atender e solucionar dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat. Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes. Auxiliar na resolução de problemas e na busca de soluções que atendam às necessidades dos clientes. Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação e a resolução completa das demandas. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente. Auxiliar na elaboração de relatórios de atendimento e na análise de indicadores de performance. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a qualidade do serviço prestado. Benefícios: -. Vale Transporte Integral -. Seguro de Vida -. Auxilio Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação Clara e Eficaz
Conhecimento do Produto/Serviço
Empatia
Negociação
Resolução de Problemas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Estagiário de SAC