O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Estágio Checkout - Suporte Ao Cliente - Sac

São Paulo - SP
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mai

1.Realizar a conferência de produtos, garantindo a precisão no controle de estoque. 2.Emitir notas fiscais de acordo com as normas e procedimentos da empresa. 3.Gerar e imprimir etiquetas de envio para os pedidos de clientes. 4.Atualizar e manter planilhas de controle, assegurando a organização e a veracidade das informações. 5.Realizar o recebimento de pagamentos dos clientes, conforme procedimentos estabelecidos. 6.Realizar cotações com empresas de transporte para o envio dos produtos aos clientes. 7.Monitorar e atualizar o status dos pedidos, garantindo o fluxo correto de informações e prazos. 8.Realizar pós-venda prestando atendimento ao cliente nas plataformas de ecommerce. 9.Avaliar produtos devolvidos conferindo se estão em bom estado ou avariados/defeitos, inserir informações em planilhas e do andamento da devolução em sistema ERP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
agilidade
Paciência
Proatividade
Resiliência
Comunicação Interpessoal
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares