O quê?
Onde?

Estágio Em Atendimento Ao Cliente E Cobrança

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 abr

* Contato com clientes inadimplentes por telefone, e-mail e correspondência. * Negociação de pagamento: Propor planos e acordos personalizados. * Atualização de registros detalhados de interações e acordos. * Elaboração de relatórios sobre contas e resultados. * Resolução de problemas com soluções viáveis para clientes e empresa. * Colaboração interna para melhorar processos de cobrança. Requisitos: * Comunicação clara e persuasiva. * Empatia para lidar com situações financeiras delicadas. * Habilidade de negociação com foco em resultados. * Resiliência diante de desafios. * Organização para manter registros precisos. * Estar cursando Administração/ Economia/ Contabilidade e afins (no 3 ou 4 ano) Benefícios: * Vale Transporte (VT) * Seguro de Vida Benefícios: -. * Vale Transporte (VT) -. * Seguro de Vida

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Habilidades
* Comunicação clara e persuasiva.
* Empatia para lidar com situações financeiras delicadas.
* Habilidade de negociação com foco em resultados.
* Organização para manter registros precisos.
* Resiliência diante de desafios.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares