O quê?
Onde?

Estágio Atendente De Helpdesk

São Paulo - SP
R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 jun

Estágio atendimento de Helpdesk Imprescindíveis noções de manutenção de computadores, notebook e impressoras Conhecimento básico de rede de computadores Windows e Linux Compartilhamento de arquivos e impressoras Configuração de conta de e-mail pop e imap no Microsoft outlook Noções básicas de sistemas de backup e clonagem de hd Conhecimento em sistemas de acesso remoto para suporte (teamviewer e anydesk) Facilidade de comunicação verbal através do telefone ou pessoalmente Domínio de funcionalidade de sistema de comunicação como whatsapp, telegram e teams Organizado com espirito de facilitador no trato com o cliente. disponibilidade para realizar teste de conhecimentos salário 1.200 1.500 Benefícios: vale transporte e seguro de vida Segunda a sexta. 10h as 17hs

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Programação: HTML
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
• Facilidade de comunicação verbal através do telefone ou pessoalmente
Comprometido com prazo da empresa
Organizado
Proativo
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares