O quê?
Onde?

Estágio Em Administração / Gestão De RH Ou Psicologia

Mogi das Cruzes - SP
R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 abr

Na Plataforma Empregga, estamos em busca de um estagiário entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de Customer Success. Como pioneiros na inovação do mercado de recrutamento e seleção, valorizamos a criatividade, a vontade de aprender e a capacidade de enfrentar novos desafios. Se você é apaixonado por ajudar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos, enquanto desenvolve suas habilidades em um ambiente dinâmico e colaborativo, esta oportunidade é para você. Atividades: Suporte para solicitações e dúvidas das nossas Recrutadoras (Agentes) Direcionamento de novas vagas para equipe de Recrutamento Acompanhamento dos KPIS junto com a CM - Customer Manager Fechar comissionamentos das Agentes Recrutadoras Reunião mensal com as Agentes - 1 a 1 para avaliar seu grau de satisfação e sugestões Coletar depoimentos Agentes e Clientes Acompanhar ticket de chamados dos clientes dando o devido direcionamento Auxiliar a Customer Manager na geração de conteúdos na comunidade Auxiliar a CM no onboarding de novas agentes Auxiliar a CM na gestão das mentoras Auxiliar o time de mkt com envio de KITS Suporte para o cliente Cargo: Estágio em Administração / Gestão de RH ou Psicologia Tipo de Contrato: Estágio Carga horária :180 Jornada: De segunda a sexta feira das 09:00 as 16:00 Modalidade de Trabalho: Presencial Número de vagas:1 Bolsa auxílio$ 1.000,00 Benefícios: VT e VR O que esperamos deste estagiário: Habilidade de Comunicação: Buscamos alguém capaz de estabelecer conexões significativas, tanto com nossa equipe quanto com nossos clientes. Você deverá ser capaz de comunicar-se de forma clara e eficaz, adaptando sua mensagem para diferentes públicos e garantindo que nossos valores e propósitos sejam sempre entendidos. Fácil Aprendizado: O setor de tecnologia e serviços está sempre evoluindo, e a capacidade de aprender rapidamente é crucial. Esperamos que você tenha uma curiosidade inata e um desejo constante de adquirir novos conhecimentos e habilidades, especialmente aqueles relacionados às melhores práticas de Customer Success. Multitarefas: Em um ambiente startup dinâmico como o da Empregga, a capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes, é essencial. Você deverá demonstrar organização e flexibilidade para priorizar efetivamente suas atividades diárias e contribuir para o sucesso da equipe. Gostar de Coisas Novas: Estamos sempre buscando inovar e melhorar nossos processos e serviços. Por isso, valorizamos candidatos que se entusiasmam com a mudança e estão sempre abertos a experimentar novas ideias e abordagens. Sua paixão por descobrir e implementar novidades será um grande diferencial. Benefícios: -. Vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
comunicação
gostar de desafios
multitarefas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares