Fundada em 1988, a CI é a melhor e maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil! Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda. Já embarcou mais de meio milhão de clientes para o exterior em experiências internacionais únicas. A CI também possui outras unidades de negócios, como: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a CI Seguros.
Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil. Na CI, a Gente Valoriza Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = ) Atribuições da vaga: O candidato será responsável por realizar o atendimento aos leads, filtrar informações relevantes e direcionar os potenciais clientes para os consultores especializados. Além disso, o estagiário irá desempenhar um papel crucial no auxílio ao pós-venda e no preenchimento de documentação necessária para o processo de matrícula. Receber e responder de forma eficiente às consultas e solicitações dos leads.
Filtrar informações relevantes para entender as necessidades e interesses dos potenciais clientes.
Encaminhar leads qualificados para os consultores apropriados.
Colaborar no preenchimento de documentação necessária para o processo de matrícula.
Garantir a precisão e integridade das informações fornecidas nos documentos.
Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir a conclusão eficiente do processo.
Requisitos comportamentais: Comunicativo, proativo e resolutivo
Escolaridade: Ensino Superior
Cursando Idiomas: Inglês Intermediário é um diferencial
Informática: Microsoft Office
Experiências: Já ter trabalhado com atendimento ao cliente, turismo ou intercambio é um diferencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Só estágios
Francês (Intermediário), Alemão (Intermediário), Italiano (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
Proatividade
Flexibilidade
Denunciar Vaga