O quê?
Onde?

Especialista Relacionamento Cliente II (Imobiliária Digital)

4,3
94 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 out

Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); Atendimento humanizado; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato. Benefícios: -. Assistência Médica; -. Plano de carreira. -. Parcerias educacionais com descontos em cursos -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas; -. Desconto em Produtos; -. Vale Transporte; -. Auxílio funeral; -. Seguro de Vida; -. Vale refeição e/ou Vale alimentação; -. Auxílio creche/Babá / Auxílio criança com deficiência;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me